Prefeitura de Muriaé vai cancelar contrato com empresa de iluminação pública

Prefeitura de Muriaé vai cancelar contrato com empresa de iluminação pública

Em razão de diversas solicitações e ordens de serviço não atendidas, a Prefeitura de Muriaé começou a tomar as medidas legais cabíveis contra a empresa Elétrica Radiante, responsável pelo serviço de manutenção da iluminação pública no município.

A Secretaria Municipal de Obras Públicas reuniu a documentação que evidencia que o serviço não vem sendo realizado a contento pela empresa e, em face disso, solicitou o cancelamento do contrato em vigor.

Um dos exemplos da falta de manutenção da iluminação pública pode ser visto na rua Éttore Mazzini (foto principal), na região da Prainha, na Barra. A via está completamente às escuras, fazendo com que os moradores tenham que ficar sempre mais atentos à segurança.

“Logo que o vínculo atual for cancelado, será aberto processo para contratação de outra empresa para prestar serviços emergenciais de iluminação pública, atendendo aos pedidos e necessidades do nosso município”, pontua o secretário de Obras, Carlos Kneip.

A Elétrica Radiante é sediada em Goiânia, estado de Goiás, a mais de 1.100 km de distância de Muriaé. O contrato da Prefeitura com a empresa foi assinado pela administração anterior.

Fonte e foto: Prefeitura de Muriaé