PM prende quatro pessoas em Astolfo Dutra suspeitas de tráfico de drogas

PM prende quatro pessoas em Astolfo Dutra suspeitas de tráfico de drogas

A Polícia Militar prendeu quatro pessoas durante a madrugada desta quinta-feira, 10 de dezembro, em Astolfo Dutra. Drogas variadas também foram apreendidas. O trabalho é resultado de uma operação comandada pelo tenente Weslley, comandante do policiamento local, com participação da equipe que atua naquela cidade, e teve como objetivo combater o tráfico de drogas.

Em uma das incursões os militares cumpriram um mandado de prisão contra um rapaz de 29 anos que estava em liberdade provisória com uso de tornozeleira eletrônica, por conta de outro crime. O rapaz foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Leopoldina para os procedimentos cabíveis. Na residência onde estava, outra pessoa foi presa por tráfico após os militares encontrarem 13 pedras de crack e uma bucha de maconha.

Na continuação da ação policial os militares prenderam um jovem de 27 anos por tráfico de drogas, tendo sido encontrado com ele, duas pedras brutas de crack de tamanho maior e outras quatro pedras menores, além de uma porção de uma substância que parece ser cocaína e, dentro de um copo de liquidificador, vários sacolés vazios usados para embalar droga. Uma mulher, de 25 anos, também foi presa por uso e consumo de drogas.

Todos os suspeitos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina onde prestaram depoimento. Participaram da operação, além do tenente Weslley, os sargentos Marçal e Eden e o cabo Rodney.