PM recupera caminhonete furtada em Astolfo Dutra

PM recupera caminhonete furtada em Astolfo Dutra

A Polícia Militar recuperou em Muriaé, na manhã desta quarta-feira, 02, uma caminhonete que havia sido furtada domingo, 29 de novembro, em Astolfo Dutra. A operação reuniu as equipes das duas cidades e teve, também, a participação da Polícia Civil do município onde ocorreu o crime.

A caminhonete Chevrolet D20 Custom, azul, de 1989, foi levada por bandidos na noite do último domingo, em Astolfo Dutra, conforme informou a PM. A partir daí, conforme revelou sargento Wanderson Henrique, comandante da Polícia Militar naquela cidade, uma série de informações foram trocadas pelos militares da região e investigadores da Polícia Civil que culminou na localização do veículo na entrada do Bairro Porto Belo, em Muriaé, nesta manhã de quarta-feira.

 Ainda conforme a PM, a caminhonete foi utilizada pela quadrilha em um crime de roubo de gado ocorrido na noite do dia 1º de dezembro, em Laje do Muriaé. Ninguém ainda foi preso, mas os policiais seguem pistas dos suspeitos. Depois de recuperado pelos militares, o veículo foi levado para o pátio credenciado do Detran-MG daquela cidade e está à disposição do proprietário que foi informado sobre o desfecho da operação.