Cláudio da Motobella segue internado no Hospital em observação

Cláudio da Motobella segue internado no Hospital em observação

Segue estável o quadro de saúde de Cláudio Boechat, empresário de Cataguases, que sofreu acidente nesta terça-feira, 10 de novembro, entre os Km 26 e 27 da rodovia ES-297, em Mimoso do Sul, na chegada do distrito de Ponte do Itabapoana, no Espírito Santo. A informação é do filho dele, Diego, que conversou com o Site no início da tarde desta quarta-feira, 11, acrescentando que seu pai segue em observação no hospital São Vicente, em Bom Jesus do Itabapoana(RJ).

Cláudio viajava em sua caminhonete com a esposa e a filha quando ocorreu uma colisão com uma carreta que deixou três pessoas feridas. O motorista do caminhão nada sofreu, mas foi levado a prestar depoimento na 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro do Itapemirim/ES. Segundo testemunhas, chovia no momento do acidente. A polícia não informou a dinâmica da batida. O impacto foi tão forte que destruiu a frente da caminhonete e a carreta teve um dos eixos arrancados.

De acordo com Diego, “até agora ele recebeu o melhor atendimento possível, mas precisamos aguardar ele responder ao tratamento. Estamos gratos a todos que estão nos enviando mensagens e rezando por ele. É disso que meu pai precisa agora: orações, e nós seus familiares, agradecemos de coração todo este carinho”, disse. E completou dizendo para as pessoas se comunicarem sobre este assunto somente com ele, a fim de deixar sua mãe e irmã descansarem uma vez que também foram vítimas neste acidente e passam bem.

Com informação de Tribuna Online | Foto: Alessandro de Paula