Empresário de Cataguases sofre grave acidente em Mimoso do Sul/ES

Empresário de Cataguases sofre grave acidente em Mimoso do Sul/ES

Três pessoas ficaram feridas em um acidente ocorrido na tarde desta terça-feira, 10 de novembro, em uma estrada em Mimoso do Sul, no Espírito Santo. De acordo com informações divulgadas pela TV Gazeta, afiliada da Rede Globo naquele Estado, ocorreu uma colisão entre uma carreta e uma caminhonete, sendo que o motorista da pickup foi resgatado do veículo desacordado.

Na caminhonete viajava o empresário proprietário da rede de concessionárias Motobella, de motocicletas Honda, de Cataguases, Cláudio Boechat, que estava acompanhado de sua esposa e uma filha que estão passando bem, conforme depoimento em áudio divulgado através do aplicativo de mensagens WhatsApp por Diego, outro filho do casal, que não estava no veículo,

Claúdio foi socorrido e levado ao Hospital de Bom Jesus do Itabapoana e está em coma, com quadro estável, conforme informou Diego no mesmo áudio, onde também levanta a suspeita de que o pai pode ter fraturado um dos braços. Ele termina pedindo a todos orações pelo restabelecimento dele.

Não há informações sobre a dinâmica do acidente.

Clique aqui para assistir à reportagem levada ao ar pela TV Gazeta.

Fonte: TV Gazeta | Foto: Reprodução TV Gazeta e Honda-Divulgação