Hospital recebe doação da Fundação Lions Club Internacional

Hospital recebe doação da Fundação Lions Club Internacional

O Hospital de Cataguases recebeu, nesta terça-feira, 02 de setembro, doação de produtos médico-hospitalares, cama e EPIs – Equipamentos de Proteção Individual -, da Fundação Lions Club Internacional – que vem tendo uma participação destacada no incentivo e organização de ações solidárias para o enfrentamento da pandemia da Covid-19 nos mais diversos países onde está estabelecida.

As doações ao Hospital de Cataguases foram intermediadas pela Governadora do Distrito LC 12, de Governador Valadares, Ivanir Beltrame Rocha, também responsável pelo direcionamento de doações da Fundação Lions Club Internacional a diversas unidades hospitalares da região.

Veja o que o hospital recebeu:
– 1 cama hospitalar com colchão impermeável;
– 200 protetores faciais;
– 150 máscaras do tipo N 95;
– 750 máscaras cirúrgias descartáveis;
– 1000 máscaras TNT Tripla descartáveis;
– 350 aventais descartáveis;
– 3600 luvas de procedimento;
– 1 respirador clínico;
– 3 termômetros digitais (com pilha);
– 4 oxímetros de dedo (com pilha);
– 15 macacões impermeáveis;
– 20 óculos panda (de sobrepor).

A entrega foi feita pela Presidente do Lions Club de Cataguases Cláudia Maria Magalhães Rittmeyer Silva, acompanhada pelo 2º Secretário, Marcelo Rittmeyer Silva e a Chefe das Domadoras, Adenilde Werneck de Moraes. O material, entregue na sede do Lions Club de Cataguases, foi recebido pela Gerente de Serviços de Apoio, Daniella Rodrigues Pereira, representando o Hospital de Cataguases. Todos que aparecem na foto no início da matéria.

Texto e foto: Camilo Vória – Hospital de Cataguases