FICjunior Consultoria oferece serviços na área para empresas da região

FICjunior Consultoria oferece serviços na área para empresas da região

Com pouco mais de três anos em atividade, a FICjunior Consultoria é uma empresa júnior de consultoria gerenciada por estudantes universitários, dos cursos ofertados pela FIC. Ela presta serviços para micro, pequenas e médias empresas na cidade de Cataguases e região, nas áreas de graduação oferecidas pela FIC.

Para o empresário, contratar a FICjunior Consultoria para a sua empresa vai lhe trazer diversas vantagens como: preço abaixo do mercado com a qualidade de serviços que sua empresa necessita; realização de projetos personalizados conforme as necessidades da sua empresa; equipe comprometida e apoiada pelo conhecimento técnico de professores mestres e doutores; ética profissional. Além disso, você estará investindo direta e indiretamente em Educação, visto que todo dinheiro adquirido nos projetos são reinvestidos na estrutura da empresa júnior e na capacitação de seus membros.

Atualmente, a FICjunior oferece um portfólio de serviços como plano de negócios; pesquisas de mercado; estruturação financeira; análise e redução de gastos; organização do fluxo de caixa; mapeamento de processos produtivos e cronometragem de tempo de processos. Oferta, também, simulação de processo com identificação de gargalos de produção; elaboração de layout de produção; além da oferta de cursos de capacitação e aperfeiçoamento em diversas áreas do conhecimento.

Ainda neste mês de agosto, a FICjunior vai abrir um processo seletivo para novos membros. Se você é estudante, está diante de uma excelente oportunidade de aprimorar seus conhecimentos, podendo vivenciar na prática tudo aquilo que é aprendido no meio acadêmico, como desenvolver networking; desenvolver o espírito de liderança e diferenciar-se no mercado de trabalho. Os membros de empresas juniores são muito bem vistos no mercado e, através desse projeto, você estará estimulando seu lado empreendedor; impactando a sociedade em que está inserido, além de fazer parte do Movimento Empresa Júnior ou MEJ, como é carinhosamente chamado.

A FICjunior, que atualmente está participando de um Projeto de filiação ao Núcleo de Empresas Juniores da Zona da Mata, tem se atualizado e lançará, nos próximos meses, vários projetos inovadores. Você que é empresário, entre em contato com a FICjunior e faça uma consultoria para sua empresa. E você que é aluno FIC, participe do nosso processo seletivo. Entre em contato através do e-mail: [email protected], visite nosso site: www.ficjunior.com.br e nos siga nas redes sociais: Instagram @ficjuniorconsultoria; Facebook /ficjuniorconsultoria.

Texto e fotos: Assessoria de Comunicação da FIC