Jovem é preso por tráfico de drogas e cárcere privado em Muriaé

Jovem é preso por tráfico de drogas e cárcere privado em Muriaé

Um jovem, de 18 anos, foi preso por tráfico de drogas e cárcere privado na noite de quinta-feira (9), durante cumprimento de mandado de busca e apreensão no Bairro Santa Terezinha, em Muriaé. A Polícia Militar (PM) foi recebida pela mãe do suspeito, que permitiu a entrada dos militares no imóvel, na Rua Juiz de Fora.

Na residência, a PM localizou 15 papelotes e nove pinos de cocaína, 10 buchas de maconha e quatro tabletes da mesma substância, além materiais comumente usados na embalagem de drogas, uma faca com resquícios de maconha e um caderno com anotações referentes ao tráfico.

De acordo com a PM, durante a busca pelas substâncias ilegais, os militares encontraram uma carta, em que uma pessoa do sexo feminino alegava estar sendo torturada e mantida presa no imóvel. A autora da carta, também de 18 anos, chegou à residência enquanto os militares ainda realizavam as buscas e confirmou ter escrito a carta.

Segundo a PM, a vítima alegou não saber da existência das drogas e contou ser constantemente agredida pelo suspeito, além de, muitas vezes, ser mantida trancada e sem comida. O jovem, localizado pela PM próximo ao imóvel, admitiu ser dono das drogas encontradas e foi encaminhado à delegacia, juntamente com os materiais.

Fonte: G1 Zona da Mata | Foto: Polícia Militar-Divulgação