Muriaé registra dois homicídios num intervalo de seis horas

Muriaé registra dois homicídios num intervalo de seis horas

A Polícia Militar registrou na noite de quarta-feira, 1º de julho, o segundo homicídio daquele dia em Muriaé. A vítima é William Alexandre de Souza, de 25 anos de idade, morador do bairro Encoberta. Cerca de seis horas antes um homem foi morto em uma obra em que trabalhava como pedreiro, no Bairro João XXIII.

De acordo com informações da Polícia Militar, o segundo homicídio ocorreu na Rua Antônio Pereira Galvão, em um terreno ao lado do Caic. Testemunhas afirmaram que vários disparos de arma de fogo foram ouvidos e, em seguida, um homem saiu correndo do local do crime, com uma arma na cintura em direção ao escadão conhecido como “Beco da Esperança”.

Cerca de seis horas antes, André Messias da Silva Gomes (foto abaixo), foi morto na porta de uma casa no bairro João XXIII, onde estava trabalhando como pedreiro. De acordo com informações colhidas no local pela reportagem da Rádio Muriaé, um homem chegou em uma moto, chamou a vítima e conversaram por aproximadamente 10 minutos. Em seguida, efetuou os disparos e fugiu.

A Perícia Criminal esteve no local dos dois crimes e fez seu trabalho de rotina. A Polícia Civil vai investigar os dois casos e ainda não sabe informar se eles têm ligação.

Muriaé registra dois homicídios