Leopoldina registra mais seis casos de Covid-19

Leopoldina registra mais seis casos de Covid-19

A Secretaria Municipal de Saúde de Leopoldina divulgou no final da tarde deste sábado, 20 de junho, mais um Boletim Epidemiológico contendo informações atualizadas sobre os números da Pandemia do Covid-19 no município. Hoje foram confirmados seis novos casos da doença.

O município teve – do início da pandemia até hoje – 180 casos de Covid-19 dos quais sessenta e sete foram curados, oitenta e seis estão em isolamento domiciliar e quatro foram a óbito. O boletim divulgado neste sábado registra que existe um óbito em investigação.

O hospital da Casa de Caridade Leopoldinense tem hoje trinta e nove pacientes internados, dezesseis deles internados em ala em processo de investigação se estão ou não infectados pelo novo coronavírus. Os casos confirmados são vinte e três, sendo dezoito internados em ala hospitalar e outros cinco na UTI.

É importante registrar que a Casa de Caridade Leopoldinense possui uma estrutura própria para o Covid-19, totalmente isolada das demais alas hospitalares, com profissionais capacitados e direcionados somente para o setor de isolamento.

Fonte: Leopoldinense Online