Com quatros novos registros, Leopoldina ultrapassa 100 casos confirmados de Covid-19

Com quatros novos registros, Leopoldina ultrapassa 100 casos confirmados de Covid-19

O município de Leopoldina registrou neste domingo, 14 de junho, quatro novos casos confirmados de Covid-19, chegando ao total de 104, segundo dados do Boletim Epidemiológico Municipal.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, tratam-se de dois homens com idades entre 50 e 69 anos e uma mulher, com idade entre 80 e 89 anos que se encontram internados em ala, além de um paciente do sexo masculino, entre 70 e 79 anos de idade, internados na UTI da Casa de Caridade Leopoldinense (CCL).

Segundo o boletim, também foram registradas 14 novos pacientes recuperados da Covid-19 no município, totalizando, agora, 48 pessoas livres da doença.

A Comissão de Controle de Infecção Hospitalar da CCL informou que neste domingo três pacientes com Covid-19 estão internados na UTI e outros 12 recebendo tratamento em isolamento na enfermaria. Treze pacientes com suspeita da doença também estão internados, sendo um na UTI e 12 na enfermaria, também em isolamento.

A Casa de Caridade Leopoldinense dispõe de uma estrutura própria para tratamento de casos da Covid-19 totalmente isolada das demais alas hospitalares, além de contar com profissionais capacitados e direcionados somente para o setor de isolamento.

Fonte: O Vigilante Online | Foto: Arquivo