PM apreende 14 barras de maconha em Muriaé e prende dois homens

PM apreende 14 barras de maconha em Muriaé e prende dois homens

A Polícia Militar prendeu na noite desta terça-feira, 09 de junho, em Muriaé, dois homens durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão, que estavam no Bairro José Cirilo, e em um sítio no distrito de São Fernando, foram apreendidos 14 barras de maconha.

A apreensão aconteceu durante a operação “Alferes Tiradentes” em comemoração ao aniversário de 245 anos da Polícia Militar em Minas Gerais.

De acordo com a Polícia Militar, as buscas começaram em uma residência no bairro José Cirilo. No local, os policiais encontraram mais de R$ 300 mil, divididos em 117 folhas de cheques de terceiros, que segundo o proprietário do imóvel, exercia a função de agiota.

Em seguida, os militares foram até o sítio do suspeito e localizaram dentro do galpão da casa, em uma caixa de papelão amontoada em tijolos, as 14 barras de maconha.

Dois carros que a PM acredita serem usados para transportar as drogas também foram apreendidos. Os envolvidos foram presos em flagrante. As drogas foram apresentadas à Delegacia de Polícia Civil e os carros apreendidos levados para um pátio credenciado do Detran.

Fonte e foto: Rádio Muriaé