Veículo roda na estrada próximo ao distrito de Sereno

Veículo roda na estrada próximo ao distrito de Sereno

Um acidente ocorrido na estrada que dá acesso a Miraí (MG-447) por volta das 11h30min deste sábado, 16 de maio, deixou um casal com ferimentos leves, conforme informações preliminares da Polícia Militar Rodoviária (PMR), de Dona Eusébia, responsável pelo registro do fato.

O veículo VW Gol, placa de Eugenópolis/MG, seguia em direção a Cataguases quando seu condutor, de 56 anos de idade, perdeu o controle da direção na pista molhada devido à chuva que caia naquele momento, pouco depois de passar pela entrada do distrito de Sereno. O automóvel rodou na pista e bateu com a lateral esquerda contra o barranco, parando em seguida.

Com ele viajava sua esposa, de 58 anos, que também teve ferimentos leves, e ambos foram levados ao Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU – sendo que o motorista estava com sintomas de fratura em uma das clavículas. A Polícia Militar de Cataguases fez o primeiro atendimento no local até a chegada da PMR.

Fotos exclusivas do Site do Marcelo Lopes.