Cataguases tem, hoje, apenas uma pessoa internada por Covid-19

Cataguases tem, hoje, apenas uma pessoa internada por Covid-19

Boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde na tarde desta terça-feira, 12 de maio, revelou mais um caso confirmado de Covid-19 em Cataguases. O número total de casos no município desde o início da pandemia chegou a dez, porém, apenas um caso está ativo com a paciente internada no Hospital de Cataguases. Outros sete casos estão curados e dois faleceram.

Segunda-feira, 11, o nono caso foi diagnosticado no município por meio de teste rápido feito na rede particular. O paciente é homem e tem 33 anos de idade. Residente em Cataguases, ele está sendo monitorado pela equipe de saúde municipal enquanto cumpre quarentena em casa, conforme informou a Secretaria de Saúde. O caso surgido nesta terça-feira, 12, é de uma mulher, de 62 anos e que está hospitalizada.

De acordo ainda com o boletim desta terça-feira, há também 8 casos suspeitos em isolamento, que fizeram o exame e outros 19 isolados sem exame. A Secretaria de Saúde monitora outros 62 pacientes em isolamento domiciliar e descartou 50 casos suspeitos. Aquela Secretaria deve divulgar novo boletim epidemiológico às 16 horas desta quarta-feira, 13.

Foto de Gustavo Fring/Pexels