PM prende em Dona Eusébia adolescente que estava foragido

PM prende em Dona Eusébia adolescente que estava foragido

Um adolescente conhecido no meio policial foi apreendido na tarde desta sexta-feira, 08 de maio, em Dona Eusébia, por policiais militares daquela cidade e de Itamarati de Minas. Os militares realizavam uma operação preventiva no município quando abordaram o jovem de 16 anos de idade e encontraram com ele um canivete em formato de arma de fogo escondido debaixo de sua roupa.

De acordo com a Polícia, o adolescente tem histórico de envolvimento na prática de roubo a mão armada ocorrido em Ubá, mas estava vivendo temporariamente em Dona Eusébia. Os militares também informaram que o jovem fugiu do sistema socioeducativo da instituição onde esteve internado em Muriaé e, por isso, havia um mandado de busca e apreensão contra ele que foi cumprida por aqueles policiais.

Em seguida o adolescente foi conduzido até à Delegacia Regional de Polícia Civil de Leopoldina, onde prestou depoimento e foram adotadas as demais medidas administrativas, sendo o jovem encaminhado posteriormente para o sistema socioeducativo de Muriaé onde está à disposição da Justiça.