Mulher é encontrada sem vida caída na calçada da Praça Santa Rita

Mulher é encontrada sem vida caída na calçada da Praça Santa Rita

Uma mulher identificada como Ginilza Rodrigues Caiaffa, 50 anos, foi encontrada caída, por volta das 13 horas, aparentemente sem vida e sem sinais de violência, no chão da calçada da Praça Santa Rita, em Cataguases, pouco depois da Casa Paroquial. Populares que a viram sentada sobre as pernas, encolhida, e o corpo jogado um pouco à frente, sugerindo sentimento de dor, chamaram a Polícia Militar que acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU.

Em contato com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de Cataguases, o Site recebeu a informação de que trata-se de uma pessoa residente em Leopoldina onde tem marido e filhos, mas que está sempre transitando entre aquela cidade e Cataguases. Ela trazia consigo uma sacola de tecido grande, aparentemente com roupas em seu interior e documentos pessoais.

Conforme informou a Polícia Militar, o corpo dela foi retirado do local após o trabalho da perícia pouco antes do fechamento desta matéria, por uma funerária e será levado para Leopoldina onde será sepultado. De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Social, a equipe do CREAS de Leopoldina foi comunicada sobre o caso e já está em contato com os familiares da vítima. O sargento Vilela assumiu o registro da Ocorrência.