Loja Passarella faz lançamento da coleção outono-inverno

Loja Passarella faz lançamento da coleção outono-inverno

A loja Passarella, inaugurada no final do ano passado na região central de Cataguases, realizou na manhã deste sábado, 14 de março, o lançamento de sua coleção Outono/Inverno 2020. Amigos e clientes estiveram lá conferindo as novidades que serão a sensação destas estações que estão se aproximando. Uma dupla de modelos também circulou pela loja usando as roupas que já estão disponíveis para a sua clientela tanto feminina quanto masculina, inclusive no tamanho plus size.

Inaugurada no dia 1º de novembro de 2019 pelos irmãos Letícia e Felipe Delgado, filhos de Lina Delgado, que neste sábado não puderam participar do lançamento por conta de compromisso de última hora, a loja Passarella está localizada na Rua Cleto da Rocha, 293, atrás da Chácara Dona Catarina e ao lado do Restaurante Caruso, bem no Centro de Cataguases. Mas também pode ser encontrada no Instagram (@lojapassarella) onde os lançamentos e promoções chegam primeiro, revela a radialista Vaneza de Oliveira, amiga dos proprietários e que acompanha a história da loja.

A Passarella trabalha com duas marcas exclusivas: Dzarm e Antix além da Biotipo Jeans, Carmen Jeans, Melinda Jeans e Young Style. De acordo com Vaneza, todas as coleções possuem numeração completa, inclusive para tamanhos plus size, garante. A loja – totalmente climatizada – funciona de segunda a sexta-feira das 8h30min às 18h30min e aos sábados das 8h30min até 12h30min. O atendimento personalizado e especial é feito pelas experientes Juliana Vieira e Sandra Mello que também informam sobre os lançamentos e demais novidades pelo telefone 3422-4599.

Adquirir qualquer uma das belas peças oferecidas pela Passarella é fácil e muito simples. A loja aceita todos os cartões de crédito e débito e ainda divide no crédito em até 10 vezes. Para quem quiser comprar com cartão de crédito e preferir fazer o pagamento único, também ganha desconto de 10%, o mesmo para compras com cartão de débito, informa Vaneza. Além de conhecerem primeiro as novidades da próxima estação que a Passarella está trazendo, os clientes participaram de um coquetel com direito a uma taça de champanhe.

Veja o vídeo e fotos da loja abaixo.