Loja Scarpe está agora em novo endereço

Loja Scarpe está agora em novo endereço

Uma das lojas mais concorridas de Cataguases, a Scarpe, inaugurou na manhã desta quinta-feira, 12 de março, suas novas e belas instalações. Agora, em novo endereço, na esquina das ruas Coronel Vieira e Treze de Maio, onde funcionou o popular Bar Chuá, uma das regiões mais nobres da cidade. Criada há mais de quinze anos pela sua proprietária, Viviane do Vale Henriques, a loja é referência em moda feminina, calçados, bolsas e acessórios. A mudança de endereço, conforme revelou Viviane “é o início de um novo ciclo da nossa loja.”

Além de clientes e parceiros como a conceituada arquiteta Thaís Werneck, que assinou todo o projeto de reforma e decoração do imóvel, a inauguração contou com a presença de autoridades como o prefeito Willian Lobo de Almeida e da primeira dama, Sabrina; do vice-prefeito Tita Lima, e secretários como Anísio Araújo da Silva e o ouvidor municipal, José Paulo Quintão. Empresários como o casal Tânia e Bruno Gonçalves também foi presença de destaque, além de toda a equipe da Scarpe que recebeu um agradecimento especial de Viviane pelo empenho e apoio incondicional.

Após o corte da fita inaugural, Viviane, visivelmente emocionada, fez um agradecimento especial à Thaís Werneck “que soube interpretar minhas ideias e transformar este espaço na identidade de nossa loja”, afirmou. Ela também lembrou das várias parcerias feitas que viabilizaram o projeto como Magrass, Fissura Feminina, Empório H2O, Studio Natália Menezes, a biomédica Chris Chicri e Studio Vivi Riguete. “Todos foram essenciais para que pudéssemos concretizar este projeto”, afirmou, inclusive, o Gabriel Lopes de Almeida Souza, proprietário da Promove, responsável pelo marketing digital da loja, completou.

Thaís Werneck falou sobre o desafio de levar a Scarpe para um lugar onde funcionou um bar tradicional da cidade por décadas. “A gente focou mais na identidade da loja com as cores de sua marca e trouxemos para cá o aconchego que a Scarpe sempre teve e, assim, conseguimos manter a personalidade e a qualidade que este nome carrega”, contou. Desde sua criação, conta Viviane, “estamos em constante evolução na busca de oferecer o melhor para nossos clientes. Por enquanto – continua – mantemos as marcas com as quais trabalhamos como Myplace, Lez a Lez, Carmim, Charry, Schutz, Luz da Lua, Jorge Bischoff e Loucos & Santos. Nossa intenção e todo nosso esforço é continuar crescendo e oferecendo sempre o melhor para nossa clientela”, completou Viviane.