PM recupera motocicleta furtada e evita roubo em Astolfo Dutra

PM recupera motocicleta furtada e evita roubo em Astolfo Dutra

A Polícia Militar de Astolfo Dutra evitou um assalto à mão armada na última terça-feira, 04 de fevereiro, e apreendeu dois simulacros de arma de fogo, além de recuperar uma motocicleta que havia sido furtada e seria utilizada no crime.

De acordo com denúncia anônima recebida pelos militares, a motocicleta, marca Honda, verde, modelo CG Titan, foi abandonada na localidade conhecida como Serra dos Cortines, na zona rural daquele município por dois jovens que, em seguida, foram à pé, em direção à cidade.

Os policiais fizeram buscas pela cidade e encontraram os rapazes suspeitos. Durante a abordagem foram encontrados com eles dois simulacros de arma de fogo. Questionados, disseram que vieram da cidade de Rodeiro com as réplicas de arma de fogo com o intuito de furtar uma motocicleta e em seguida, praticarem um roubo em Astolfo Dutra, o que foi frustrado com a ação da PM.

Participaram da ação policial o comandante do Destacamento daquela cidade, sargento Wanderson, e seus colegas, sargento Stroppa e cabo Maurício, além do militar de Rodeiro, cabo Demolinari. Toda a ação foi coordenada pelo comandante do Segundo Pelotão da 146ª Cia. Especial de Polícia Militar em Cataguases, tenente Weslley José de Oliveira, responsável pelo policiamento naquele município, em Dona Eusébia e em Itamarati de Minas.