Sicoob Coopemata inaugura dois novos Pontos de Atendimento

Sicoob Coopemata inaugura dois novos Pontos de Atendimento

Nos dias 20 e 23 de janeiro o Sicoob Coopemata abriu dois novos Pontos de Atendimento (PA), chegando quatorze unidades em Minas Gerais. A iniciativa confirma sua vocacão para o crescimento, e desta vez a cidade de Betim, na grande BH, recebe o Sicoob Coopemata. E o tradicional Bairro Benfica (foto principal acima), em Juiz de Fora foi escolhido para receber a segunda unidade da cooperativa que nasceu em Cataguases. Em ambos lugares, os espaços estão totalmente integrados com o layout das demais agências; moderno, com equipamentos avançados e muito conforto para atender cada vez melhor seus cooperados.

Juiz de Fora recebeu o segundo PA da Coopemata no dia 20 de janeiro, em cerimônia que contou com a benção do padre Luiz Eduardo. O novo espaço conta com três colaboradores, sendo o gerente Marco Aurélio Julião de Carvalho e os atendentes Fabiana Aparecida Silva Lino e Victor José Guedes de Almeida. O Posto de Atendimento fica na Rua Paulo Garcia, 155 lojas 153 e 155 – Benfica – Juiz de Fora/MG.

O desenlace da fita inaugural foi feito pelo Presidente do Conselho de Administração, César Augusto Mattos, e o Diretor Financeiro, Humberto de Abreu Santos, bem como o descerramento da placa. A solenidade contou, ainda, com a presença da gerente regional Márcia Coutinho, dos gerentes Middle Market de Juiz de Fora, Thiago Dias Penha e Expedito Carlos de Oliveira, da gerente Patrícia Teixeira Martins, a supervisora de tesouraria Nágia Terezinha Garcia Ferreira e a agente de desenvolvimento cooperativista, Lorena Oliveira Miranda.

BETIM – Na manhã de 23 de janeiro foi inagurado o PA de Betim com as dependências recebendo a benção do padre Adilson. Na sequência, aconteceu o corte da fita e o descerramento da placa de inauguração, feitos por César Mattos, e o Diretor Comercial e Financeiro, Humberto Santos. Estiveram presentes, ainda, a Conselheira Fiscal Maria Denise de Azeredo Faria, a Agente de Desenvolvimento Cooperativista Lorena Oliveira Miranda, colaboradores e cooperados.

O gerente do Posto de Atendimento de Betim, Otávio Saddi, apresentou sua equipe e disse que a chegada da Coopemata naquela cidade vai concretizar a oportunidade de “promover a justiça financeira para os betinenses.” O Gerente Regional, Marco Antônio Cavaca, assegurou apoio da regional à equipe em Betim e César Mattos finalizou falando sobre a nova estrutura de colaboradores, com apenas três funcionários, “resultado dos novos hábitos dos nossos cooperados, que estão cada vez mais adeptos de nossos canais digitais”, justificou.

O Posto de Atendimento de Betim fica na Avenida Amazonas, 1458 – Loja 01 – Brasileia – Betim – MG, e o telefone para contato é (31) 3532-2230.

Com informações e fotos de Nathália Melo.