Acidente fatal é registrado na “estrada da Empa”

Acidente fatal é registrado na “estrada da Empa”

Um rapaz de aproximadamente 19 anos de idade morreu na tarde deste sábado, 25 de janeiro, na “estrada da Empa”, como ficou conhecida a rodovia que vai ligar Cataguases através da região do Bairro Taquara Preta à BR-120 que dá acesso a Leopoldina. De acordo com informações preliminares obtidas junto a testemunhas. Ele conduzia sua motocicleta quando colidiu de frente com um veículo GM Chevette que vinha em sentido contrário. O condutor do automóvel teve ferimentos leves, mas o jovem sofreu várias fraturas pelo corpo e não resistiu aos ferimentos.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU – não conseguiu chegar ao local devido aos vários alagamentos das ruas no percurso provocados pela enchente que paralisou Cataguases deste a tarde desta sexta-feira, 24 de janeiro. Já as equipes da Polícia Militar e Perícia Técnica da Polícia Civil tiveram êxito, mesmo assim, horas mais tarde e após tentarem algumas alternativas sem sucesso.

Até pouco antes do fechamento desta matéria a equipe policial ainda realizava o atendimento no local e registrava o Boletim de Ocorrência. A Perícia fez um levantamento técnico na via e vai emitir um laudo em até trinta dias sobre as prováveis causas do acidente. Ainda não foi divulgada dinâmica do ocorrido que tirou a vida do jovem que residia no Bairro Granjaria.

Fotos enviadas por leitores.