Morador de Muriaé é preso em Fervedouro com 14 barras de maconha

Morador de Muriaé é preso em Fervedouro com 14 barras de maconha

A Polícia Militar prendeu um homem e apreendeu com ele 14 barras de maconha. A ocorrência aconteceu na tarde desta quarta-feira, 15 de janeiro, na BR-116 entre Fervedouro e São Francisco do Glória.

Segundo relatos da PM, a abordagem aconteceu devido a um assalto que ocorreu também nesta quarta-feira numa agência dos Correios de São Francisco do Glória. Para tentar localizar os autores, os militares montaram um cerco na rodovia, no momento em que dois homens tentaram passar.

Ao avistar a Polícia, eles aceleraram a moto. O carona conseguiu fugir em um matagal próximo a um posto de combustível, já o piloto não teve sucesso. Ele foi preso em flagrante e dentro da mochila foi encontrada a droga. A PM também apreendeu R$ 330,00 em dinheiro.

Ainda segundo a Polícia, os dois são de Muriaé e conhecidos no meio policial por diversas práticas criminosas. A moto também foi apreendida e levada para um pátio credenciado do Detran-MG em Carangola e o suspeito foi levado para a Delegacia de Polícia Civil também de daquela cidade.

Fonte: Rádio Muriaé