Homem morre e outras quatro pessoas ficam feridas em acidente próximo a Muriaé

Homem morre e outras quatro pessoas ficam feridas em acidente próximo a Muriaé

Uma pessoa morreu e outras quatros ficaram feridas após uma colisão entre dois veículos na BR-116, próximo a Bom Jesus da Cachoeira, distrito de Muriaé, no começo da tarde deste sábado, 04 de janeiro. Chovia na hora do acidente.

Homem morre e outrasSegundo o policial rodoviário Ornelas, chovia no momento do acidente e o condutor do Fiat Punto, com placas de Muriaé, teria perdido o controle da direção, invadindo a contramão de direção e atingindo o veículo Gol, com placas de Angra dos Reis (RJ) que seguia com um casal e duas crianças sentido a Eugenópolis.

Homem morre e outrasO motorista do Gol, de 36 anos, não resistiu e faleceu ainda no local. A mulher, de 33, teve fratura no braço esquerdo e as duas crianças (de 3 e 9 anos de idade), sendo que a mais nova estava na cadeirinha própria e a mais velha no banco de trás do veículo, sofreram ferimentos leves. O condutor do Fiat Punto, também de 33 anos, que viajava sozinho, teve traumatismo craniano e fratura nas pernas e foi socorrido para o Hospital São Paulo, em estado grave.

Um funcionário do SAMU de Cataguases, o enfermeiro Girlean de Souza Neves, passou no local do acidente minutos depois e foi o primeiro a prestar socorro às vítimas. Logo em seguida, chegaram as guarnições do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU – que prosseguiram com o trabalho. A perícia da Polícia Civil foi ao local, realizou os trabalhos e e liberou o corpo da vítima para o IML de Muriaé. A equipe da Polícia Rodoviária Federal fez o registro do acidente.

Homem morre e outras

Fonte: Rádio Muriaé e Site Silvan Alves | Fotos: Markinhos – Site Silvan Alves