Mulher é detida com mais de 90 pinos de cocaína e 47 buchas de maconha em Leopoldina

Mulher é detida com mais de 90 pinos de cocaína e 47 buchas de maconha em Leopoldina

Três pessoas foram presas e mais de 90 pinos de cocaína e 47 buchas de maconha apreendidas pela Polícia Militar na noite desta quarta-feira, 25 de dezembro, após uma denúncia feita a policiais que atendiam uma ocorrência na Rua Rio de Janeiro, no bairro Cidade Alta, em Leopoldina.

De acordo com a PM, os militares faziam patrulhamento pelo bairro quando depararam com um casal discutindo em via pública. O jovem envolvido na discussão denunciou aos policiais que na residência da mãe de sua companheira havia uma sacola com drogas escondida debaixo da cama. Após diligência no imóvel, a mulher, de 36 anos, autorizou a entrada da PM que localizou e apreendeu uma sacola com 91 pinos de cocaína, 47 buchas de maconha, uma porção da mesma droga e uma balança de precisão pequena.

Ainda conforme a Polícia Militar, receberam voz de prisão a mulher de 36 anos, por suspeita de tráfico de drogas, além do casal envolvido na discussão. Ele por suspeita de lesão corporal e a jovem, de 19 anos, por supostamente tê-lo ameaçado.

Todos os presos foram encaminhados juntamente com a droga e material apreendido para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina para as demais providências.

Fonte e foto: Jornal O Vigilante Online