Sicoob Coopemata divulga promoção de sua maquininha de cartão

Sicoob Coopemata divulga promoção de sua maquininha de cartão

O Ponto de Atendimento do Sicoob Coopemata em Cataguases realizou na manhã desta sexta-feira, 20 de dezembro, uma açào de marketing para divulgar sua maquininha de cartão (crédito/débito) e movimento as ruas da região central da cidade. O objetivo, além de incentivar proprietários de estabelecimentos comerciais da cidade utilizarem a Sipag, nome do dispositivo do Sistema Sicoob, foi divulgar uma promoção bastante atraente, conforme explicou Alexandre Pinheiro Nunes, gerente da cooperativa em Cataguases.

– A promoção é muito simples: a cada R$ 200 que um determinado estabelecimento faz utilizando a maquininha Sipag, aquela empresa ganha um cupom eletrônico gerado automaticamente pelo sistema que lhe permite concorrer a 25 motocicletas e a 3 automóveis modelo HB20. E como a promoção termina no próximo dia 31, resolvemos reforçar esta divulgação agora nestes dias que antecedem ao Natal”, explicou Alexandre. Ele completou dizendo que todo o acompanhamento da promoção – que acontece em todo o país – é feito pelo site da campanha, basta digitar o CNPJ/CPF do responsável no campo indicado. Os sorteios ocorrem semanalmente.

Em Cataguases, a campanha ganhou as ruas nesta manhã de sexta-feira, com a presença do bonequinho Sipag, que chamou a atenção de transeuntes e ainda parou para tirar muitas fotos. Foi um momento também de aproximação da Coopemata com seus cooperados e incentivar a utilização da maquininha administrada pelo Sicoob, cujo serviço traz muitos benefícios para as empresas que a utilizam, especialmente com taxas e demais vantagens diferenciadas do mercado, conforme lembrou Alexandre.

Veja abaixo algumas fotos da promoção nas ruas de Cataguases.

Fotos gentilmente cedidas pela Assessoria de Comunicação do Sicoob Coopemata.