Mapa Construtora faz pré-lançamento de seu mais novo empreendimento

Mapa Construtora faz pré-lançamento de seu mais novo empreendimento

O nome dos lendários Três Mosqueteiros (Athos, Porthos e Aramis) inspirou a Mapa Construtora a erguer três prédios, lado a lado, em um local privilegiado de Cataguases. Assim está quase concluído o Residencial Athos, que fica no Bairro Imigrantes, de onde se vislumbra uma bela vista panorâmica da cidade. Dando continuidade ao projeto, na manhã da quinta-feira, 05 de dezembro, aconteceu o pré-lançamento do segundo edifício, o Residencial Porthos, com as mesmas características do primeiro que pode, inclusive, ser visitado pelos interessados em adquirir unidades neste novo empreendimento, revelam os sócios, Marco Aurélio de Souza Machado e Pablo de Sousa Rodrigues.

A Mapa Construtora entrou no mercado há cinco anos por meio de dois prédios que construiu no Bairro Carijós, em Cataguases. “De lá para cá não paramos mais e estamos trabalhando com muita seriedade para oferecer imóveis funcionais com qualidade a nossos clientes”, destaca Pablo. Ele continua: “A partir do bom desempenho de vendas destes dois primeiros empreendimentos resolvemos dar um passo a mais e abrir novos nichos de mercado com o projeto destes três edifícios já citados, mas devemos erguer um quarto para homenagear todos os mosqueteiros, e que levará o nome D’Artagnan”, completa. “Tudo isso utilizando o máximo possível da mão de obra cataguasense e adquirindo quase a totalidade dos materiais também em nossa cidade”, destaca Pablo.

Para conquistar uma nova fatia de mercado, a Mapa Construtora caprichou no projeto do Residencial Porthos, cujo pré-lançamento ocorreu quinta-feira, 5, na sede da construtora que está localizada na Rua Joaquim Peixoto Ramos, 59, sala 03. São apartamentos de 70 metros quadrados com dois quartos, sendo um suíte, e quatro coberturas, todos com garagem de fácil acesso. No térreo são dois apartamentos de 3 quartos com área de 105 metros quadrados cada, totalizando 14 apartamentos, conta Marco Aurélio. Os interessados em adquirir uma unidade podem procurar a própria Mapa Construtora e também visitarem o prédio ao lado em construção idêntico ao que no dia 05 teve o seu pré-lançamento. A Mapa produziu um vídeo ilustrativo com a idealização dos apartamentos já concluídos e decorados que você vai ver ao final desta matéria.

Na Mapa Construtora o interessado em adquirir uma unidade do novo empreendimento poderá fazer um cadastro para ser comunicado sobre o início das vendas. Marco Aurélio revela que todos os imóveis poderão ser vendidos mediante financiamento bancário da preferência do cliente. As obras vão começar em janeiro de 2020 e a previsão de entrega é de trinta meses, acrescenta Pablo, mas com perspectivas de adiantar este prazo em seis meses. A particularidade do apartamento, segundo conta Pablo é que o projeto do arquiteto Ivan Ibrahim, permite o proprietário adaptar o imóvel ao seu gosto. Além disso, conta Marco Aurélio, todas as unidades terão teto rebaixado em gesso, com tubulação instalada para ar condicionado split, porcelanato, tubulação para internet e antena de TV, além de portão eletrônico e preparação para instalação de câmeras de segurança. E aí deu vontade de conhecer? Corre até à Mapa Construtora.