PM de Dona Eusébia recupera motocicleta roubada e apreende drogas

PM de Dona Eusébia recupera motocicleta roubada e apreende drogas

Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar a recuperar em Dona Eusébia, uma motocicleta roubada sábado, 02 de novembro, em Ubá. O veículo estava escondido nos fundos da residência de um jovem de 17 anos de idade. Os militares também encontram no quarto do jovem, um pino de cocaína e uma porção de maconha, que foram apreendidas.

Segundo o registro policial os militares após tomarem conhecimento da denúncia, foram até um imóvel ao lado da casa onde estaria escondido e encontraram a motocicleta Honda XRE, preta, com placa de Ubá/MG, e com o lacre de emplacamento violado além de aparentar ter sido raspado alguns caracteres de seu chassis. O caso foi registrado pelo cabo Raphael, e contou com o apoio dos militares de Astolfo Dutra sargento Alexander e soldado Bitencourt.

O veículo foi apreendido após o adolescente informar que teria comprado a moto de dois homens por R$ 2 mil se comprometendo a efetuar o pagamento posteriormente. Durante buscas no interior de sua casa, os policiais ainda encontraram drogas escondidas no quarto dele, sendo um pino contendo cocaína, outros dois vazios, e uma bucha de maconha. O jovem foi apreendido pelo crime de receptação de produto de furto, passou por exames médicos e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil em Leopoldina para os procedimentos legais.