Noite de glamour e surpresas marcam o Prêmio Destaque 2019

Noite de glamour e surpresas marcam o Prêmio Destaque 2019

Uma noite de premiação, alegria, descontração, arte e glamour. Estas palavras resumem o Prêmio Destaque 2019, que aconteceu neste sábado, 02 de novembro, no salão social do Clube do Remo. O evento foi uma iniciativa do Site do Marcelo Lopes com a promoter Thayla la Turca e teve como objetivo premiar profissionais e empresas que se destacaram este ano em suas respectivas categorias de atuação, por meio de votação popular. Quase quinhentas pessoas prestigiaram a festa que contou com patrocínio do Instituto Fábrica do Futuro, Sicoob Coopemata e Zollern, além do apoio da loja Brilho das Noivas,  Gráfica Líder e Foto Baião que fez a cobertura fotográfica da festa.

Os convidados já perceberam algo diferente logo na chegada, não só pela decoração atraente, mas pela forma como foram recebidos. “O desafio de fazer desta noite agradável, prazerosa e alegre foi proposto por nós ao grupo TOCA – Teatro e Outras Coisas Artísticas – que gostou e abraçou a ideia. Emerson e Fernanda Godinho tiveram total liberdade para criarem o espetáculo, ou os esquetes que comporia a festa e serviria como elemento surpresa. Nós só ficamos sabendo mais ou menos o que seria na manhã de sábado”, revela Thayla. Assim os artistas da TOCA recepcionaram os convidados com fantasias, pernas de pau e alegorias servindo como elemento surpresa e quebrando um pouco o clima de formalidade, já que o objetivo ali era promover a interação, acrescenta Marcelo Lopes. “E a TOCA assimilou perfeitamente esta ideia e fez as intervenções precisas ao longo da noite que agradaram em cheio o exigente público. E isso foi, realmente, o diferencial que Thayla e eu buscávamos”, completa.

E por falar em surpresa, a presença confirmada com antecedência do ator cataguasense Igor Fernandez, sensação da novela Bom Sucesso, na TV Globo, acabou presenteando a todos também com uma performance artística. Ele que começou no Grupo TOCA, passou pela Fábrica do Futuro e  Polo Audiovisual da Zona da Mata, fez uma apresentação com seus colegas e ainda agradeceu a todos que o ajudaram a chegar onde está. Citou, inclusive, a Zollern, que o admitiu anos atrás como Jovem Aprendiz. Humilde e agora tendo seu talento reconhecido, Igor disse ao jornalista Marcelo Lopes ter ficado muito honrado com o prêmio de ator revelação. “Cheguei a ficar emocionado até porque, você (Marcelo), acompanha a minha carreira praticamente desde que comecei”, afirmou. Antes destes dois depoimentos, ele fez malabarismo em cima de perna de pau, cuspiu fogo, entre outras artes circenses que deram, como cantou Fernanda Godinho, “Alegria, alegria…” ao evento e fez os convidados a acompanhá-la.

Além das 64 homenagens, os convidados foram agraciados ainda com sorteios de brindes, como de seis garrafas de Espumante, promovido pelo Buffet La Cosine, responsável pelo serviço de bar do evento e entregues por Carine Ferreira, sua proprietária, também agraciada com o prêmio Destaque 2019. Outro sorteio foi promovido pela loja Cheiro de Vida, da Natura, de um kit de produtos de sua linha. Como nada disso havia sido combinado previamente, foi mais uma surpresa da noite. Aliás, outra agradável e honrosa presença foi a do comandante do 21º Batalhão de Polícia Militar em Ubá, Tenente Coronel Giovane Ramos, que fez questão de prestigiar o evento e participou da entrega do prêmio ao Major Willian Machado, por sua atuação à frente da 146ª Companhia Especial de Polícia Militar.  Toda a festa foi regada a muita música pelos cantores Thauan Kevin e Rodrigo Lyns, além do DJ Netinho com um setlist que fez a alegria do público que dançou e se divertiu até às 3 horas da madrugada .

A avaliação final do evento foi de sucesso absoluto, segundo Marcelo Lopes e Thayla la Turca. “Alcançamos o nosso objetivo que era trazer uma festa bacana e de alto nível para Cataguases. Conseguimos esta meta, e pelo que ouvimos das pessoas, todas saíram daqui felizes e satisfeitas. Algumas deficiências que percebemos não chegaram a afetar o resultado da noite e ano que vem vamos corrigi-las e trazer ainda mais inovações”, disse a promoter. Marcelo, aproveitou para agradecer a presença de todos que acreditaram no evento e o tornaram “inesquecível”, e aos patrocínios e apoios recebidos. “Quero registrar o meu agradecimento ao Instituto Fábrica do Futuro, Sicoob Coopemata e Zollern que apostaram no sucesso do evento e assim como nós, entenderam sua proposta. E também aos apoiadores Brilho das Noivas, Gráfica Líder, Buffet La Cosine e ao Foto Baião. Todos vocês foram imprescindíveis para o sucesso desta festa”, finalizou.

Veja abaixo a lista dos homenageados com o Prêmio Destaque 2019 oferecido pelo Site do Marcelo Lopes.
1- Cheiro de Vida – Natura

2- Girlean de Souza Neves – Enfermeiro
3- Clinica Sorridents – Clínica de Odontologia
4- Raio X – Radiologia Odont. – Clínica de Exames Odontológicos – Exames Odontológicos
5- Eloísio Júnior – Ortodontia
6- Supermercado Morais – Supermercado
7- Transportes Coletivos Léo – Transporte Coletivo
8- Açougue Independência – Açougue
9- Murilo Possani – Neurologista
10- Betão do Remo – Vereador
11- Katatour – Agência de Viagem
12- Clube do Remo – Clube de Lazer
13- Major Willian Machado – Segurança Pública
14- Sicoob Coopemata – Cooperativa
15- Tecidos C&S – Cama, Mesa e Banho
16- Utilicasa – Loja de utilidades para o lar
17- Posto Bittencourt – Posto de Combustíveis
18- Igor Fernandez – Ator Revelação
19- Elizângela Barros – Política Revelação
20- Farmácia Alchimiz – Farmácia de Manipulação
21- Brasilnet – Provedor de Internet
22- Piscinas Granel – Loja de Piscina
23- Distribuidora Agropecuária Cataguases – Produtos Agropecuários
24- Padaria Pão Nosso – Padaria
25- Estética Felicittá – Clínica de Estética
26- Gráfica Líder – Setor gráfico
27- Faculdades Sudamérica – Curso superior
28- Energisa – Empresa do Ano
29- Zollern – Metalúrgica
30- Churrascaria Carusinho – Self Service
31- Ricardo Dias – Destaque Legislativo
32- Plan Minas – Plano Funerário
33- Ótica Gold – Loja de Ótica
34- Prefeito Willian Lobo de Almeida – Autoridade Municipal
35- Juliana Iennaco – Professora
36- Márcio Fachini Garcia – Advogado
37- Instituto Fábrica do Futuro – Inovação
38- Brilho das Noivas – Aluguel de Roupas
39- Robson Lobo – Personal Training
40- Cativa – Centro de Formação de Condutores – Formação de Condutores
41- Corpo em Ação – Academia de ginástica
42- Instituto Mix – Cursos profissionalizantes
43- Sabrina Vicentini – Arquiteta
44- Digão Lanches – Fast Food
45- Ricardo Bianchi – Ortopedista
46- Hotel Bela Vista – Hospedagem
47- Loja Libélula – Acessórios
48- Liga Esportiva de Cataguases – Entidade Esportiva
49- Marcelo Manna – Delegado de Polícia
50- TOCA – Teatro e Outras Coisas Artísticas – Grupo Cultural
51- Sorveteria Sol & Neve – Praça Rui Barbosa – Sorveteria
52- Transportes VT – Transportes de Cargas
53- Sertecon Contabilidade – Escritório de Contabilidade
54- AML Medicina e Segurança no Trabalho – Medicina do Trabalho
55- Loja Mizza – Loja de Roupa Feminina
56- Distribuidora de Bebidas H2O – Distribuidora de Bebidas
57- Bar do Vilmar – Comida de Boteco
58- Giuliana Paiva – Nutricionista
59- Deputado Fernando Pacheco – Liderança Regional
60- Curso Sheffield – Ensino de idiomas
61- Chaim Pneus – Borracharia e peças automotivas
62- Buffet La Cosine – Buffet
63- Foto Baião – Fotografia
64- Yuri Tavares – Promoter

 

O Site e o Foto Baião também disponibilizam mais de trezentas fotos do evento para download, basta acessar aqui. Na galeria abaixo estão as fotos com cada um dos homenageados.