Sicoob Coopemata faz parceria com o time Nacional de Muriaé

Sicoob Coopemata faz parceria com o time Nacional de Muriaé

A equipe de futebol Nacional de Muriaé conseguiu mais um importante apoio para a disputa do Campeonato Mineiro do Módulo II, que tem início previsto para fevereiro de 2020. O Sicoob Coopemata, cooperativa com sede em Cataguases, acertou uma parceria com o clube e vai exibir a sua marca nos uniformes daquela equipe durante a competição.

O Sicoob Coopemata é uma cooperativa de crédito inaugurada em 24 de agosto de 1998, em Cataguases e está presente em onze cidades da região, inclusive Muriaé e em Juiz de Fora, além de Belo Horizonte e região e no Campo das Vertentes. Aquela cooperativa investe cada vez mais em projetos de responsabilidade social, onde busca a sustentabilidade e valorização das gerações futuras. Esta é a sua primeira parceria na área do esporte.

A solenidade de formalização da parceria aconteceu por meio da equipe do Ponto de Atendimento de Muriaé. Nesta segunda-feira, 28 de outubro, durante a reinauguração do Sicoob Coopemata naquela cidade, o presidente do Conselho de Administração da Cooperativa, César Mattos, encontrou-se com a diretoria do Nacional que o agradeceu pela confiança no clube.

Os diretores do Nacional disseram a César que a parceria será vantajosa para ambas as partes, explicando que para o Clube, ter uma empresa tão renomada apoiando seu trabalho, é sinal de que o projeto do Nacional está bem estruturado e tem tudo para ser bem-sucedido. E para a Coopemata porque o Nacional é um clube em ascensão na região e isso trará grande exposição para a marca Sicoob Coopemata.

Posto de Atendimento de Muriaé
Foi inaugurado em 14 de março de 2003 e é o quarto criado pelo Sicoob Coopemata. Em 18 de maio de 2015, aconteceu a primeira reinauguração por conta da mudança de endereço, passando a atender à Rua Coronel Marciano Rodrigues, 95, loja B, Centro, onde ainda hoje funciona a agência. A reinauguração desta segunda-feira, 28, ocorreu devido a necessidade de modernizar a estrutura e adequar ao novo modelo de agência do Sicoob, com muito mais conforto e a utilização de tecnologia avançada para melhor atender aos cooperados.

Atualmente a equipe de Muriaé conta com onze colaboradores. São eles:
– Paulo Henrique Oliveira Rocha – Gerente de Negócios
– Gilmara Pedrosa Rodrigues Aredes Cruz – Gerente de Relacionamento
– Aline Silva Lopes – Atendente de Negócios
– Larissa Zen Ramos Dias – Atendente de Negócios
– Marcos Vinicius Souza Batista – Atendente de Negócios
– Roberto Pinheiro – Atendente de Negócios
– Ana Claudia Nunes de Carvalho – Tesoureira
– Lucas Henrique dos Santos – Assistente de Tesouraria
– Natalia Albergaria de Sousa Vieira – Caixa
– Tolentino Daniel Miranda – Caixa
– Levi Alves Oliveira – Porteiro

Fonte e fotos:  Sicoob Coopemata e Rádio Muriaé