Ginásio Poliesportivo vai sediar competição de Basquete

Ginásio Poliesportivo vai sediar competição de Basquete

Será realizado nos dias 12 e 13 de outubro, no Ginásio Poliesportivo “Max Baer Lopes”, em Cataguases, o Torneio “Assistência Cataguases” de Basquetebol. O evento vai reunir as equipes das cidades de Cataguases, Leopoldina, Além Paraíba, Viçosa, Muriaé e Conselheiro Lafaiete nas categorias Adulto, modalidade Masculino e Feminino.

A iniciativa é dos próprios atletas da Equipe do Assistência Cataguases em conjunto com a Secretaria Municipal de Esportes. “Estamos recebendo suporte direto com nossos amigos que acreditam no esporte da cidade”, revelou Paulo Dias, o Paulão, um dos que lutam pelo crescimento do Basquete na região. “Estão conosco neste evento as empresas Espaço Pilates Letícia Margato, Lia Estética, Studio Bike – Ulisses Cheohen e Cartuchos Ktá, a quem nós, sinceramente, gostaríamos de agradecer”, ressalta.

O Assistência Basquetebol Cataguases nasceu em 2006, em Cataguases, sob a coordenação do professor Jalber Rodrigues e atualmente continua sua caminhada através dos próprios alunos que participaram do início do projeto. O legado cultivado no grupo são de experiências de cidadania, humildade, convívio social, respeito mútuo, união, amizade, companheirismo, garra e vontade de ser uma equipe de destaque no cenário esportivo da região, lembra Paulão.

O torneio “Assistência Cataguases” divulgou a tabela da competição que vai acontecer no Poliesportivo. Confira abaixo.

Dia 12/10/2019

Ginásio Poliesportivo vai sediar

Dia 13/10/2019

Ginásio Poliesportivo vai sediar

Ginásio Poliesportivo vai sediar

Fotos: Acervo Assistência Basquetebol Cataguases