Ladrões assaltam caminhão de cigarros em Piraúba

Ladrões assaltam caminhão de cigarros em Piraúba

Homens em dois veículos interceptaram um caminhão com carga de cigarros por volta das 4h30min desta terça-feira, 24 de setembro, no km 87 da rodovia MG 285, em Piraúba. O caminhão, um Volkswagen 24250, placa de Belo Horizonte, seguia para Cataguases onde faria entrega do produto e também em cidades vizinhas. Os assaltantes estavam em um Renault Sandero prata e um Honda City, cuja cor não foi informada.

Segundo informou o motorista, de 55 anos, à Polícia Militar Rodoviária de Dona Eusébia, que fez o registro da ocorrência, ele foi cercado pelos outros automóveis que o obrigaram a parar. Em seguida desceram dos carros entre quatro a seis homens armados que o renderam e o fizeram dirigir até uma estrada vicinal que leva a Santana do Campestre, distrito de Astolfo Dutra. Neste local dois furgões aguardavam sua chegada e receberam a carga de cigarros fugindo em seguida, possivelmente em direção a Cataguases.

O motorista do caminhão viajava sozinho e não se feriu. Ele foi deixado naquela estrada e só conseguiu fazer contato com a Polícia horas depois. A ocorrência ainda está em andamento e todas as unidades policiais da região estão em alerta no sentido de identificar qualquer veículo suspeito de ter participado deste crime.

Fonte e foto: Portal RKF – Repórter Kadu Fontana