Carro bate em árvore após sair da estrada entre Cataguases e Leopoldina

Carro bate em árvore após sair da estrada entre Cataguases e Leopoldina

Um homem perdeu o controle da direção do carro que conduzia e acabou batendo o veículo em uma árvore neste sábado, 21 de setembro, na altura do Km 737 da BR-120, entre Cataguases e Leopoldina. Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária de Dona Eusébia, o acidente aconteceu depois que o motorista, de 40 anos, dormiu ao volante.

O Corpo de Bombeiros de Leopoldina e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreram o motorista e seus dois filhos que foram encaminhados ao Pronto-Socorro Hospital de Cataguases onde foram atendidos pela equipe médica de plantão.

Ainda de acordo com a polícia, o motorista relatou que seguia em um Fiat Palio sentido Leopoldina e após efetuar uma curva acentuada para a direita adormeceu ao volante vindo somente a sentir o impacto do automóvel contra uma árvore. Ele sentia fortes dores na cabeça e seus dois filhos, de 7 e 19 anos sofreram ferimentos leves.

A PMR informou que a Carteira Nacional de Habilitação do condutor estava suspensa e por isso foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e ele será chamado a participar de uma audiência no Fórum de Cataguases para ser explicar à Justiça.

O trecho não precisou ser interditado e o veículo foi removido para o pátio credenciado ao Detran-MG em Leopoldina.

Fonte e fotos: O Vigilante Online