Apae Leopoldina desmente, em nota oficial, realização de evento

Apae Leopoldina desmente, em nota oficial, realização de evento

A Apae de Leopoldina foi usada por pessoas de má fé que divulgaram a realização, por aquela entidade, de um “Show de Prêmios” neste domingo, 22 de setembro, no Parque de Exposições daquela cidade. A entidade, que é conhecida por sua credibilidade e seriedade em suas ações, assim que tomou conhecimento da falsa campanha, tomou todas as providências cabíveis, inclusive na esfera judicial, para apurar os responsáveis e ressarcir os danos causados à sua imagem.

O presidente da Apae de Leopoldina, José do Carmo Fófano Vieira, a fim de esclarecer em definitivo esta situação que vem causando transtornos também à comunidade em geral, sempre pronta a colaborar nas campanhas daquela entidade, divulgou uma Nota de Esclarecimento negando a realização do “Show de Prêmios” e uma suposta contratação de uma empresa que seria a responsável pela organização de tal evento.

Leia abaixo, na íntegra, a Nota de Esclarecimento da Apae Leopoldina.

Nota de Esclarecimento da APAE Leopoldina

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais e Leopoldina – APAE, CNPJ 19774.389/0001-50, com endereço na Praça Professor Botelho Reis, 56, Centro, Leopoldina – MG, CEP 36700-000, por seu presidente Sr. José do Carmo Fófano Vieira, vem a público esclarecer que não irá promover ou realizar qualquer evento com a denominação “Show de Prêmios” no dia 22 de setembro de 2019, no Parque de Exposição de Leopoldina, ou em qualquer outro dia, nunca tendo, inclusive, contratado qualquer tipo de empresa para realização de tal evento. Ressalta, em razão do fiel compromisso com suas finalidades e com a sociedade civil, que nunca contratou e nem promoveu qualquer tipo de divulgação sobre o suposto evento, não tendo autorizado quem quer que seja realizar divulgação em nome da entidade. Renova o compromisso com o fiel cumprimento de seus objetivos sociais previstos no Estatuto.

Leopoldina – MG, 19 de setembro de 2019.

José do Carmo Fófano Vieira
Presidente
APAE – Leopoldina – MG

Fonte e foto: Apae Leopoldina