Homem é encontrado morto em estrada vicinal no distrito de Campestre

Homem é encontrado morto em estrada vicinal no distrito de Campestre

MATÉRIA ATUALIZADA – Um adolescente de 17 anos de idade foi encontrado morto no final da tarde desta quinta-feira, 19 de setembro, em uma estrada vicinal, em Santana do Campestre, distrito de Astolfo Dutra. As informações são preliminares e a Polícia Militar esteve no local fazendo levantamento sobre o ocorrido e o registro da ocorrência. O cruzamento de informações levantadas pelo serviço de inteligência do 21º Batalhão de PM em Ubá, localizou um jovem de 16 anos, baleado em um hospital daquela cidade e posteriormente ficou esclarecido que ele estava em companhia do rapaz que morreu. 

Segundo apurou a reportagem do Site do Marcelo Lopes, as duas vítimas são residentes em Ubá e estavam em uma motocicleta. O autor foi identificado, mas a Polícia não divulgou nenhuma informação a seu respeito para não atrapalhar as buscas. Também não está esclarecido como a segunda vítima foi levada ao hospital em Ubá, conforme apurou o Site. Ainda conforme informações extraoficiais levantadas pela reportagem, a PM não descarta a possibilidade das vitimas terem sido emboscadas por rivais.

Conforme as primeiras informações obtidas pelo Site, uma equipe que trabalha no Posto de Saúde de Campestre foi comunicada a respeito de um jovem caído ao chão em uma estrada que dá acesso à lagoa (referência ao lago existente naquela localidade para geração de energia elétrica).

Ao chegar ao local, os profissionais encontraram o rapaz sem vida vítima de disparos de arma de fogo e próximo dele quatro cápsulas de projéteis deflagrados, além da motocicleta caída um pouco mais à frente. A PM, sob o comando do tenente José Weslley de Oliveira e do comandante do destacamento de Astolfo Dutra, sargento Wanderson Henrique da Silva, seguem apurando o crime.

Matéria atualizada às 20h24min para inserção de fotos.