Ivan Botelho faz visita de agradecimento ao Hospital de Cataguases

Ivan Botelho faz visita de agradecimento ao Hospital de Cataguases

O empresário Ivan Müller Botelho, presidente do Conselho de Administração da Energisa, empresa sediada em Cataguases, esteve na manhã desta terça-feira, 17 de setembro, visitando a direção do Hospital de Cataguases. Ele veio agradecer o atendimento dispensado pelos médicos de plantão naquela noite à sua filha, Mônica Perez Botelho, que no dia 02 de agosto, sofreu um AVC – Acidente Vascular Cerebral. A ação rápida e eficaz de toda a equipe de médicos, enfermeiros e demais profissionais envolvidos, bem como a estrutura daquela Santa Casa, foram considerados essenciais pela equipe de médicos que assumiu o tratamento dela no Rio de Janeiro.

Ivan foi recebido no Hospital pelo provedor, José Roberto Furtado e sua equipe. Ele fez questão de agradecer a cada um dos profissionais que atenderam sua filha. E começou a fazer isso nesta segunda-feira, 16, quando reuniu-se com o médico Pedro César Martins, que estava de plantão no Pronto-Socorro, e foi o primeiro a prestar atendimento à Mônica.

Nesta terça-feira, 17, antes de encontrar-se com a direção do Hospital, Ivan conversou com o médico Raul Angelo Cazetta Lobo, que assumiu o caso até a transferência de Mônica para o Rio de Janeiro. Também receberam o agradecimento pessoal de Ivan Botelho, o responsável pelo transporte dela até o aeroporto, Ederson Wilmer Garcia, da EWG Resgate, que o acompanhou na visita à direção do Hospital, e o enfermeiro Girlean de Souza Neves.

Na Provedoria, Ivan contou lembrar-se do início da construção do atual prédio do hospital e, como agradecimento ao atendimento feito à sua filha, pediu a José Roberto, que faça um orçamento para recolocar a Hemodinâmica em funcionamento. Conforme explicou, aquele é um setor que beneficia um grande número de pessoas de nossa região que não vão mais sair da cidade para fazer este tipo de tratamento. José Roberto agradeceu o gesto lembrando que o Hospital “necessita muito do apoio de empresas, contando que mais cedo, havia reinaugurado uma reforma parcial na Pediatria patrocinada pela BAUMINAS.” Ivan encerrou a visita informando que sua filha Mônica segue em recuperação no Rio e que os médicos estão otimistas com a evolução de seu quadro.

Fotos exclusivas do Site do Marcelo Lopes