Homem está desaparecido desde a tarde de terça-feira, 03

Homem está desaparecido desde a tarde de terça-feira, 03

Um homem de 46 anos, identificado como sendo Luciano de Paula Carvalho, residente em Leopoldina, está desaparecido desde a tarde dessa terça-feira, 03 de setembro. A Polícia Militar foi chamada pelo proprietário de um comércio que fica na localidade conhecida como Ponte Sabiá, no bairro São Cristovão e teria sido a última pessoa a conversar com ele antes de seu sumiço.

O proprietário do bar relatou que por volta das 16 horas, Luciano chegou ao seu estabelecimento. Ainda segundo ele, em torno das 17 horas, o homem deixou o bar dizendo que iria até o rio Pomba que passa nos fundos daquele recinto, e não retornou mais.

No final da tarde de terça-feira foram encontradas as roupas e uma carteira de couro, jogadas à margem do rio. Elas foram reconhecidas como sendo de Luciano pelo dono do estabelecimento comercial onde ele esteve antes de desaparecer.

A Defesa Civil de Cataguases foi acionada na manhã desta quarta-feira, 04, e deu início às buscas, mas, até o fechamento desta matéria, não havia localizado Luciano. O trabalho vai prosseguir nesta quinta-feira,  conforme informou Alexandre Rodrigues, o Tico Tico, coordenador daquele órgão em Cataguases. O irmão de Luciano divulgou nas redes sociais o número de um telefone para quem tiver informações sobre o paradeiro dele. Basta ligar para (32) 98469-8035.