PM de Leopoldina prende suspeitos e recupera carro furtado em Tocantins

PM de Leopoldina prende suspeitos e recupera carro furtado em Tocantins

Dois homens de 42 e 45 anos de idade, naturais de Ubá, foram presos no final da noite desta terça-feira, 23 de julho, em Leopoldina. Eles estavam em um veículo com registro de furto no município de Tocantins/MG, e dentro dele uma pedra de crack foi encontrada e apreendida pelos policiais militares que atenderam a ocorrência.

O Site O VIGILANTE ONLINE, que acompanhou a ação policial, informou que denúncias feitas à Polícia Militar de Leopoldina informaram que dois indivíduos em um Fiat Stilo, placas de Ubá, estariam percorrendo o comércio da cidade pedindo dinheiro. Os militares iniciaram patrulhamento e localizaram os suspeitos em uma estrada de terra na localidade de Boa Sorte.

Segundo a Polícia Militar, durante consultas ao sistema de registros de veículos do Estado, foi constatado que o automóvel possuía uma notificação de furto ocorrido no domingo, 21 de julho, ocasião em que o homem de 42 anos furtou o carro de uma mulher com a desculpa de que iria conhecê-lo com a intenção de adquirí-lo. A ocorrência foi feita pela vítima, de 39 anos, no município de Tocantins.

Ainda segundo a PM, um outro registro, desta vez por apropriação indébita, foi verificado contra o homem que também consta como desaparecido desde o dia 6 de julho. De acordo com a comunicação feita à corporação, o proprietário de uma empresa relatou que o suspeito seguia de Muriaé sentido Tocantins, em um Fiat Uno da empresa, quando desapareceu.

Durante a ocorrência desta terça os policiais localizaram uma pedra de crack que os dois suspeitos no veículo assumiram a propriedade. Eles foram conduzidos para a Delegacia Regional da Polícia Civil e o veículo apreendido e encaminhado ao pátio credenciado junto ao Detran/MG em Leopoldina. Participaram da ação policial os militares da 37ª Cia PM os sargentos Veloso e Vieira, e os cabos Medeiros, Bueno e Melo.

Fonte e fotos: O Vigilante Online