Bella Chic é a nova opção em moda feminina em Cataguases

Bella Chic é a nova opção em moda feminina em Cataguases

Vestir bem ficou mais fácil e prático para a mulher que mora em Cataguases e região. É que neste sábado, 06 de julho, foi inaugurada a mais nova loja especializada em moda fashion feminina da cidade. A Bella Chic, chegou ocupando um espaço privilegiado no Bahamas Shopping, exatamente ao lado do Cine Ritz. Esta proximidade já rendeu uma parceria que vai facilitar a vida de muita gente. A loja vai vender ingressos antecipados para os filmes ali exibidos, sempre no período da manhã. Agora, quem quiser assistir a um filme vai poder garantir sua entrada comprando com antecedência na Bella Chic.

A loja foi criada por Fernanda Cristina Souza Sanvido, com vasta experiência no comércio e que agora volta sua atenção para a mulher em geral, a partir dos 15 anos, revela. Ela conta que a coleção outono-inverno disponível na Bella Chic atende o bom gosto de quem quer ficar bem vestida “seja durante o dia ou a noite, e em qualquer ocasião”, salienta. “Vamos trabalhar com uma roupa de qualidade, por isso optamos por fazer uma parceria com algumas marcas que são conhecidas por este princípio. Inclusive nos mandaram estampas exclusivas. E nós aqui vamos, também, manter o compromisso de oferecer sempre um preço bastante competitivo”, acrescentou.

Além de roupas, a Bella Chic disponibiliza uma grande variedade em acessórios e bijuterias. Bolsas de modelos e tamanhos diferentes para o dia-a-dia, noite e festas, além de cintos para todas as ocasiões. Brincos, anéis e pulseiras completam as opções para sair bem vestida e fazer bonito onde quer que vá, garante Fernanda. Outro detalhe importante é a facilidade de pagamento. “Aceitamos todos os cartões de crédito e parcelamos em até seis vezes, sendo que para pagamento à vista, estamos dando 15% de desconto. Nosso horário de funcionamento será de segunda a sexta-feira, de 9h às 19 horas e aos sábados de 9h às 14 horas. Para saber mais sobre a nossa coleção estamos à disposição pelo telefone (32) 3421-1190”, revela.

Para completar, mais um motivo para ir sempre à Bella Chic: o estacionamento é gratuito. Mas você pode conhecer as novidades da loja antes e já sair de casa sabendo o que quer. Para isso é só seguir a Bella Chic nas redes sociais. No Instagram (bellachiccataguases) e no Facebook com o nome Bella Chic Cataguases. Além da excelente decoração da loja, o que deixou todos os convidados e clientes surpresos ao chegarem lá neste sábado, foi o fato de terem sido recepcionados com o delicioso café da manhã servido carinhosamente pela equipe da Kassy Festas, buffet especializado em coquetéis, jantares e almoços, além de eventos de confraternização. A bela mesa oferecia bolos, pães, biscoitos e salgados, além de sucos e café de encher os olhos e abrir o apetite. Afinal, moda e gastronomia tem tudo a ver.

Veja mais fotos da inauguração na galeria abaixo.