Polícia Militar prende suspeito de assalto a pizzaria

Polícia Militar prende suspeito de assalto a pizzaria

A Polícia Militar prendeu na manhã deste sábado, 06 de julho, um rapaz de 18 anos, principal suspeito de ter praticado assalto a uma pizzaria no centro de Cataguases, na madrugada da última sexta-feira , 05.

Desde o ocorrido, a PM de Cataguases manteve diligências ininterruptas pela identificação e busca dos autores. Mediante este trabalho, informou o comando daquela corporação, foi possível obter várias imagens com a rota de fuga utilizada pela dupla de assaltantes e definir as características dos autores, suas vestes e o bairro onde se esconderam.

Depois disso os militares chegaram a identificar um deles, de 18 anos, e conseguiram junto à Juíza de Direito da Comarca, Danielle Rodrigues da Silva, e com o Representante do Ministério Público, Carlos Eduardo Fernandes Neves Ribeiro, um mandado de busca e apreensão que foi cumprido nesta manhã de sábado, 06.

Durante as buscas foram localizados um par de tênis, uma blusa de frio e uma calça jeans roupas semelhantes às usadas no delito. Também foram recuperados R$ 480,00 roubados de uma das vitimas, que reconheceu a voz do suspeito preso.