Polícia Militar prende dois e apreende motocicleta roubada

Polícia Militar prende dois e apreende motocicleta roubada

Uma motocicleta foi apreendida e seus dois ocupantes presos pela Polícia Militar em Cataguases nesta quinta-feira, 20 de junho. As idades dos envolvidos não foram divulgadas nem as informações a respeito da marca e modelo do veículo.

A PM informou que uma denúncia anônima, por meio de uma ligação ao número 190, foi repassada pelo cabo França, de plantão na Sala de Operações da Fração (SOF), à equipe da Patrulha da Operações (POP) dando conta de que uma motocicleta com dois homens estava trafegando pela região do Bairro São Vicente e estrada da Empa em atitude suspeita.

Os militares fizeram patrulhamento na região citada pelo denunciante e conseguiram localizar o veículo suspeito. Durante a abordagem constatou tratar-se de uma motocicleta cuja placa não confere com a original. Os militares observaram que o número dela parece ter sido pintado à mão e, apesar de constar o nome de Cataguases, seus números são, na verdade, de um automóvel de Fortaleza-CE.

Em nova verificação, desta vez pelo número do chassi da motocicleta, ficou confirmado que tratava-se de um veículo roubado. Questionados pelos militares os dois ocupantes da moto disseram que a compraram por R$ 800 de uma pessoa que não conheciam. Eles foram presos em flagrante e conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil em Leopoldina para os demais procedimentos. A motocicleta foi removida ao pátio credenciado do Detran-MG em Cataguases.

Atuaram nesta ocorrência os sargentos Priscila e Edem Rezende e o cabo Renan, com informações do cabo França.