Em 30/07/2012 às 19h21 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Homem baleado no Ibrahim passa por cirurgia

"Catarina" teria sido atingido na nuca, segundo mo

"Catarina" teria sido atingido na nuca, segundo mo

Download A Polícia Militar de Cataguases continua trabalhando para elucidar a tentativa de homicidio ocorrida no final da tarde desta segunda-feira, 30, em Cataguases, no Bairro Ibrahim e que teve como vítima um rapaz de 25 anos de idade, conhecido pelo apelido de "Catarina" e cujo primeiro nome, ainda não confirmado pela PM, seria Vinicius.
De acordo com o que o Site do Marcelo Lopes apurou, "Catarina" foi levado ao Pronto Socorro Municipal onde teria recebido o atendimento emergencial e de lá foi transferido para o Hospital de Cataguases e ido diretamente para a UTI e neste momento estaria sendo submetido a uma cirurgia para extração da bala. Informações colhidas no local do crime, por populares, asseguram que "Catarina" foi alvejado na nuca, com um tiro pelas costas.
"Catarina", ainda segundo informações não confirmadas, teria deixado o presidio em Cataguases havia poucos dias por envolvimento com droga, ainda segundo estas mesmas informações. A causa da tentativa de homicídio seria uma rixa antiga com o autor do atentado. A Polícia está à procura do autor dos disparos e espera encontrá-lo a qualquer momento.
Mais informações em breve.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: