Em 25/07/2012 às 11h36 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

"O Espelho de Joaquina" é o mais novo filme rodado em Cataguases

Os atores cataguasenses Rafael Aguiar e Flávia Mas

Os atores cataguasenses Rafael Aguiar e Flávia Mas

Download Acaba de ser filmado em Cataguases o curta “O Espelho de Joaquina”, inspirado no poema de Carla Werneck. A obra tem roteiro e direção do talentoso cataguasense, Rafael Aguiar, sem dúvida, uma das mais gratas revelações artísticas dos últimos tempos na cidade.
Aliás, Rafael atua em todas as áreas do curta; participa da produção ao lado de Carla Werneck, Flávia Massena e Beatriz Ferreira e da fotografia. A Iluminação ficou por conta de Alexandre Elmais e o som direto e trilha sonora do não menos talentoso e cada vez mais requisitado, Marcos Alves, o Marquim Gordinho. Em cena, além de Rafael está Flávia Massena, uma das atrizes cataguasenses que tem a arte de interpretar no sangue, que faz a protagonista, Alexandre Elmais e Joanna Marins, que veio do Rio de Janeiro.
O filme foi todo rodado em Cataguases com locações na Pizzaria D’Angelo, Memorial Nanzita e sua residência, gentilmente cedida pelo marchand e produtor cultural, Cairu Teles Nunes, Colégio Cataguases, Portal Humberto Mauro, entre outros. Com duração aproximada de doze minutos, o filme entra agora na fase de pós-produção e deverá ser lançado em Cataguases, ainda sem data definida, conforme informou Rafael.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: