Em 25/07/2012 às 07h25 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Secretaria de Esportes e da Juventude promoverá destinos mineiros durante Olimpíadas de Londres

Nove municípios estão preparados para receber os a

Nove municípios estão preparados para receber os a

Download A Secretaria de Estado de Esportes e da Juventude (Seej) promoverá os locais de treinamento de Minas Gerais chancelados pelo Comitê Rio 2016 durante os Jogos Olímpicos de Londres, que serão realizados de 27 de julho a 12 de agosto. Na oportunidade, será distribuído aos representantes e dirigentes de comitês olímpicos e confederações internacionais um pencard promocional, contendo fotos, vídeos e informações sobre os destinos mineiros aptos a receber delegações no período que antecede as Olimpíadas de 2016. A divulgação será feita no espaço Casa-Brasil, destinado à promoção do país em Londres.
Nove municípios estão preparados para receber os atletas e equipes olímpicos (Barbacena, Belo Horizonte, Governador Valadares, Juiz de Fora, Poços de Caldas, São Sebastião do Paraíso, Uberlândia, Varginha e Viçosa), em modalidades como judô, esgrima, natação, basquete, vôlei, atletismo, futebol, ginástica e rugby em cadeira de rodas.
Nesta terça-feira (24), o secretário de Estado de Esportes e da Juventude, Braulio Braz, apresentou o material produzido por sua equipe ao secretário de Estado de Turismo, Agostinho Patrus. “Nossa ideia é somar esforços para divulgação de Minas no cenário esportivo mundial, mostrando a infraestrutura oferecida em nosso Estado às delegações que aqui quiserem realizar suas atividades antes dos dias de disputa. Diante desse objetivo, a Secretaria de Turismo é uma grande aliada e, acredito, contribuirá de maneira efetiva neste trabalho”, disse Braulio Braz.
“Faremos a divulgação do material em nosso site e também o apresentaremos durante as visitas aos 14 países emissores de turistas que mais visitam o Brasil. As informações contidas no pencard são de grande utilidade e servirão não só para as Olimpíadas como também para fomentar o turismo no Estado antes e depois deste importante evento”, declarou Agostinho Patrus.
Foto: Filipe Diniz
Fonte: Agência Minas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: