Em 21/07/2012 às 19h58 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Site ganha mais conteúdo, visual moderno e atual

A equipe da Vespersoft que desenvolveu o novo site

A equipe da Vespersoft que desenvolveu o novo site

Download O Site do Marcelo Lopes ganhou na noite desta sexta-feira, 20, um novo layout e novos conteúdos. O lançamento aconteceu no Centro Cultural Humberto Mauro, e reuniu patrocinadores e autoridades. O novo produto foi elaborado pela equipe de webdesigners da empresa cataguasense Vespersoft, e reúne o que há de mais moderno e atual em confecção de páginas de internet.
O endereço virtual passou a ser um Portal reunindo assuntos de todas as áreas. Inicialmente o novo espaço vai oferecer notícias da cidade, região, Minas Gerais, Brasil e Mundo. O foco, porém, continuará sendo as notícias da cidade de Cataguases e da Região, que vão ganhar mais destaque e são a essência do Site.
O projeto foi pensado para concentrar todas as informações e assuntos de interesse em um só lugar, assim, fica mais fácil e confortável navegar por suas páginas e conteúdos, informa o editor e idealizador do Site do Marcelo Lopes. "Agora não será preciso ir para outro site se quiser saber, por exemplo, o que vai acontecer na novela das nove, porque este terá os resumos de todas elas", revela Marcelo.
Além disso, coluna social, sessão específica sobre cultura, outra para turismo e colunas sobre tecnologia e Astral, entre outras que serão criadas posteriormente, vão compor o menu de opções para o leitor. Outro diferencial é a sessão de Classificados, onde o internauta vai poder postar, sem a interferência do site, o que quiser vender, comprar, trocar ou alugar. "Esta sessão vem suprir uma deficiência em Cataguases já que não há mais nenhum veículo impresso voltado para este segmento", explica Marcelo.
As novidades não param por aí: agora também haverá maior interação com outras mídias como vídeo e áudio e uma enquete sobre um tema do momento. A primeira, como não poderia deixar de ser, pede ao leitor para avaliar o novo Site do Marcelo Lopes. "Esperamos a contribuição do leitor para que possamos melhorar cada vez mais o site. Afinal, é para ele que trabalhamos", completa o editor.
O Site em números
Criado no dia 10 de setembro de 2011, inicialmente como um blog, pelo jornalista Marcelo Lopes, o projeto evoluiu para um site e, agora, torna-se um dos primeiros portais de notícias da Zona da Mata.
Desde a sua criação até o momento já foram postadas mais de 1300 notícias e mais de 12500 fotografias. O Site tem uma audiência crescente e nos últimos trinta dias alcançou a marca de de 248 mil acessos, tendo sido visitado por 20 mil pessoas. Atualmente, além de Marcelo Lopes, são colaboradores do site a fotógrafa Juliana Junqueira, o estagiário Diogo Andrade, além das colunistas Lílian Donofre, que cuida das notícias sociais e Milla Lopes, responsável pelas colunas de Turismo, TV/Celebridades.
Fotos de Juliana Junqueira
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: