Em 15/04/2012 às 17h43 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Abertas as inscrições para o I CATS - Congresso de Arquitetura, Turismo e Sustentabilidade

Foram abertas na última quarta-feira, 11, as inscrições para o I CATS - Congresso de Arquitetura, Turismo e Sustentabilidade, projeto aprovado pela Lei Municipal de Incentivo à Cultura Ascânio Lopes.
O evento, de caráter internacional, acontecerá entre os dias 6 e 10 de junho e abordará a relação do turismo e da sustentabilidade com a arquitetura e o patrimônio tombado, observando as temáticas que conectam estes campos disciplinares à historia, engenharia ambiental, engenharia florestal, biologia, geografia, artes, sociologia, educação, economia, administração. O CATS conta com o apoio institucional de importantes Universidades do país, como UFMG, UFSJ, UFF, UFRJ, UFJF e UEMG.
A arquiteta responsável pelo projeto, Elisabete Kropf, que trabalha na cidade há 26 anos, destaca a diversidade de atividades propostas pelo CATS e a chance de troca de experiências que estudantes de diferentes faculdades poderão ter durante o evento.
O interessado em participar das atividades do CATS terá direito a participar de até 3 oficinas de capacitação e/ou workshops, assistir às sessões de comunicação e às palestras e mesas redondas. O evento ainda oferecerá visitas guiadas à poligonal tombada pelo IPHAN, pelas obras modernistas da cidade e a trilhas no entorno de Cataguases.

Mais informações no site www.catscataguases.com.br

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: