Em 07/03/2012 às 17h53 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Mezzo faz mudanças e amplia suas atividades em Cataguases

Uma grande mudança está acontecendo na Mezzo Soluções com o objetivo de otimizar o processo de produção e melhorar a qualidade dos serviços prestados. A serralheria, que anteriormente era no bairro Beira Rio e os setores de impressão, montagem e plotagem, que funcionavam no centro, agora estão integrados em um novo endereço, na Avenida das Indústrias, 505, bairro Santa Clara.
Com 1.200 m² divididos em dois andares, o galpão irá permitir que a produção seja setorizada, tendo um local destinado a impressão, outro a plotagem, montagem de peças etc. Para o funcionário Bernardo Fusco a mudança será muito positiva para a empresa. “Agora é possível, por exemplo, adesivar até três carros ao mesmo tempo, sem atrapalhar as outras atividades da produção.” O funcionário Vinícius Lamóia também está motivado com a alteração. “A estrutura da empresa ficará muito melhor. “Teremos mais capacidade de organização e vamos reduzir o tempo de produção.”
Segundo o sócio-gerente, Thiago Lacerda, essa mudança irá trazer mais conforto aos clientes, que irão continuar fazendo o pedido de compra na Rua dos Estudantes. A diferença é que agora eles têm duas opções de pontos de entrega e também podem solicitar para receber o produto em casa.
Paralelo a mudança física a Mezzo Soluções estará em breve lançando um Portal que facilitará a relação com o consumidor. O Mezzo Empresarial trará notícias para empresários e colaboradores sobre contabilidade e finanças, direito empresarial, saúde e segurança do trabalho, comunicação, gestão, além de artigos e entrevistas relacionadas. Os sites Agência e Indústria irão apresentar seus produtos e serviços e futuramente realizar os pedidos de compra. Para o colaborador Francisco Cravo o site será uma vitrine para a empresa. “Um número maior de pessoas poderá ter acesso a Mezzo, conhecer o que fazemos e o que podemos oferecer.”
Além disso, o Jornal Mezzo Empresarial que existe há dois anos irá se transformar em uma revista com publicações em abril, julho e outubro, mantendo o objetivo de informar empresários, colaboradores, universitários e público interessado sobre o meio empresarial.
Com todas essas mudanças a Mezzo Soluções espera cumprir com sua missão de melhorar a comunicação dos clientes e suas organizações com seus devidos públicos, por meio de planejamento personalizado e exclusividade da comunicação. (Texto e foto: Agência Mezzo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: