Em 06/03/2012 às 13h53 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Câmara divulga Pauta e já está entregando carteiras de identidade feitas na Praça

A Câmara Municipal de Cataguases realizada logo mais, às 19 horas, sua sessão ordinária semanal. Na pauta serão apreciados e votados dois projetos de Lei do Executivo, o de número 5/2012, que declara a organização Irmãos em Ação de Utilidade Pública Municipal e o projeto de Lei número 6/2012 que altera o artigo 9º da Lei 2.044/1993. Será apreciado também o Parecer Prévio do Tribunal de Contas , referente ao Processo nº843.018, exercício 2010.
Ainda na mesma Sessão serão votados os requerimentos dos Vereadores, sendo o primeiro de autoria do Vereador Antônio de Souza Pereira, que quer saber do Executivo qual o verdadeiro nome da rua situada no Bairro Dico Leite, que é chamada por uns de Rua João Simião e por outro de Rua Ana Maria. Já o Vereador Antônio Batista Pereira, quer saber da Secretaria de Saúde se com a adoção do novo meio de transporte (ônibus) o paciente, que depende de acompanhante, está sendo atendido como anteriormente.
Já o Vereador Vicente Paulo Dias requer da Mesa Diretora realização de Audiência Pública para apurar as causas do fechamento dos Hospitais Pronto Cordis e São Lucas, convidando os secretários municipais de Saúde e Educação, Provedor do Hospital de Cataguases, Diretor do Hospital Pronto Cordis Jaime Afonso Neto e demais autoridades competentes, divulgando nas rádios e imprensa escrita, para tomarmos conhecimento dos fatos.
Em outro Requerimento, o Vereador Jorge Luiz Vilela deseja saber do Poder Executivo qual "motivo pelo qual não entraram no Planejamento de Obras de 2012 as Ruas Durval Camarinha, Antônio Augusto de Souza, e a calçada principal da Avenida José Leonardo, pois as referidas ruas se encontram em péssimo estado".
Os dois últimos requerimentos são de autoria do Vereador Guilherme Valle de Souza que requer do Executivo se existe previsão para aumentar o valor do Ticket Refeição dos servidores municipais e, em caso positivo, quando ele será feito e qual será o valor deste reajuste e, em caso negativo, pede ao Executivo que explique os impedimentos. O segundo requerimento do Vereador Guilherme quer saber quando a Prefeitura vai retomar as obras de estruturação da Rua Aquiles Fialho, no Bairro Pouso Alegre.
Carteira de Identidade - A direção da Câmara Municipal de Cataguases informa que as carteiras de identidade que foram feitas no Cine Edgard, durante o Mutirão de Cidadania realizado na Praça Rui Barbosa, no final de janeiro, estão à disposição de seus proprietários. Par retirar a carteira é preciso apresentar o protocolo fornecido no dia em que o documento foi solicitado. A Câmara funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: