Em 18/07/2012 às 21h36 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Alunos do SENAI integrantes do Programa Adolescente Cidadão fazem visita técnica à indústria de Móveis Itatiaia, em Ubá

Alunos do SENAI integrantes do Programa Adolescent

Alunos do SENAI integrantes do Programa Adolescent

Download Quarenta alunos do curso de Auxiliar Administrativo do SENAI em Cataguases, ministrado exclusivamente para os integrantes do Programa Adolescente Cidadão, mantido pela Prefeitura Municipal de Cataguases, estiveram no último dia 5, em Ubá, quando fizeram uma visita técnica à empresa Itatiaia Móveis. O SENAI atende atualmente a 82 adolescentes matriculados nos cursos de aperfeiçoamento profissional em Relações Humanas, Atendimento ao Público, Rotinas Administrativas, Marketing e Política Social.
O objetivo do passeio foi conhecer o processo produtivo da empresa para que os alunos possam identificar na prática como é o funcionamento de cada setor dentro da organização. Outro ponto importante da visita na formação dos alunos - e que chamou a atenção de todos - foi a postura profissional dos funcionários, o trabalho em equipe e a utilização e conscientização da necessidade de se utilizar Equipamentos de Proteção Individual - EPI.
A Itatiaia foi a escolhida por ser a maior empresa do ramo de cozinhas de aço na América Latina. "Além disso, é uma empresa muito aberta à comunidade o que facilitou o nosso contato", explicou a instrutora da turma, Nagimar Garcia. Além dela, outra instrutora, Cláudia de Souza e a coordenadora do Programa Adolescente Cidadão, Carmem Lúcia Pinto, participaram da visita técnica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: