Em 18/07/2012 às 12h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Muriaé realiza neste sábado, 21, a 4ª Feira de Adoção de Animais de Rua

A Associação dos Amigos dos Animais de Muriaé (ADAM) promove neste sábado, 21, a 4ª Feira de Adoção de Animais de Rua, que acontecerá na Praça São Paulo, no Centro, das 9 às 12 horas. Para adotar é necessário levar RG, CPF, comprovante de residência e coleira para transporte. Há ainda uma taxa simbólica de 5 reais. A expectativa é que todos os animais que forem inscritos sejam adotados, como aconteceu nas feiras anteriores. Podem ser inscritos cães e gatos.
Vale lembrar que os animais não pertencem à Associação, pois a entidade não dispõe de um abrigo para acolhê-los. Os animais que serão adotados são de pessoas que os resgataram e querem encontrar um lar para eles. Neste caso, a ADAM apenas organiza a estrutura da feira e disponibiliza o Termo de Adoção e Posse Responsável. O acompanhamento pós adoção, como visitas e telefonemas, deve ser feito pelo doador, que é orientado pela entidade a verificar maus tratos nos animais e como agir nestes casos.
Além das feiras de adoção, a ADAM disponibiliza em seu site espaço para que as pessoas divulguem os animais que necessitam de adoção com telefone para contato. Os interessados, assim, entram em contato diretamente com o doador. (Fonte: Guia Muriaé)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: