Em 09/02/2012 às 13h59 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

CAT divulga programação especial de Carnaval


O Centro de Atividades do Trabalhador - CAT - em Cataguases, que é mantido pela Associação Comercial e Industrial de Cataguases - ACIC , acaba de divulgar seu horário especial de funcionamento para o Carnaval. O objetivo, conforme revelou Léllis Dutra, gerente da ACIC, "é oferecer lazer com qualidade, conforto e segurança aos associados e visitantes neste período de folia", explicou.
O CAT vai funcionar das 8 às 19 horas durante o carnaval, ou seja, de sábado a terça-feira, e estará fechado para limpeza e manutenção na quarta-feira de cinzas. A Secretaria também não vai funcionar no periodo de Momo, portanto, aqueles que necessitarem de algum serviço devem procurar o local até a sexta-feira que antecede o Carnaval, informou Léllis.
Durante os dias de folia, o CAT vai oferecer música ao vivo para os associados e visitantes. O renomado cantor e músico, Rodrigo  (foto), estará acompanhado do parceiro Adriano e promete um repertório bastante animado e descontraído, "para relaxar e ao mesmo tempo dar o ritmo da festa no público presente", contou o animado Rodrigo. A dupla vai se apresentar todos os dias de carnaval, exceto na segunda-feira, sempre das 13 às 17 horas, próximo à piscina e quiosques.
Léllis disse que deverá repetir o sucesso da "piscina colorida" do ano passado, que consiste na alteração da cor da água da piscina, que em 2011 ficou em tons de laranja. A sauna funcionará normalmente no carnaval, e estará aberta aos homens de 11 às 13:30 horas e para as mulheres de 13:45 às 15:45 horas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: